terça-feira, 22 de janeiro de 2008

COMEÇANDO PELO FIM

E hoje faz duas semanas que levei um pé na bunda.

Depois de nove meses de namoro, André* resolveu, do nada, me avisar que nosso namoro já não era o mesmo, já não via a mesma empolgação do começo em mim e que seria melhor nós terminamos antes que nos tornássemos inimigos (e o que ele realmente quis dizer com isso: encontrou alguém mais gostoso).

Chegou a dizer que o problema não era eu, mas ele. Sério que alguém ainda fala isso quando não tem coragem de dizer a verdade do porquê do fora?
E isso o que mais me irritou, a covardia, a invenção dizendo que nós não estávamos bem... tudo bem que não sou a pessoa mais focado do mundo, mas certamente perceberia se nós estivéssemos, de fato, numa mau momento. Tanto não estávamos que o susto do fim foi maior que a dor.

E quando disse que ele terminou porque encontrou alguém mais gostoso não é exagero, dois dias depois do fim vim a saber que ele já estava "namorando' outro. E as aqui as aspas são bem-vindas. Explicando: o cara que ele está pegando é o típico galinha de boite, que fica com todos, mas nunca está de fato com ninguém. Nunca tem nada sério, quer pegar o máximo no menos número de tempo.

Só espero que o André perceba a besteira que fez (modeeesto!) e venha correndo de volta. Para eu não aceitar. Só para eu poder sentir o gostinho da vingança (e nem eu mesmo sabia que era vingativo).

*Nome fictício

Nenhum comentário: